D-Link DVX-3000 IPPBX

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IPPBX baseado em Asterisk, suporte para até 100 usuários, (30 chamadas simultâneas) integrado 6 portas FXO + 2 portas FXS, 1 slot de expansão para interface Analógica / 1/2 PRI

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IPPBX baseado em Asterisk, suporte para até 100 usuários, (30 chamadas simultâneas) integrado 6 portas FXO + 2 portas FXS, 1 slot de expansão para interface Analógica / 1/2 PRI

O DVX-3000 é uma solução de telefonia independente com distribuição EASY VOIZ da D-Link e suporta várias combinações de portas de telefonia. EAZY VOIZ oferece até 16 canais E1 R2 / T1 CAS PRI, até 16 portas PSTN/telefones analógicos, até 8 canais BRI ISDN e até 30 chamadas SIP simultâneas.

A telefonia IP pela Internet, também chamada de Voz sobre IP (VoIP), é definida como o transporte de chamadas telefônicas pela Internet como pacotes de dados padrão da Internet. As chamadas telefônicas pela Internet podem ser originadas de aparelhos telefônicos tradicionais por meio de gateways de linha telefônica para Internet (tronco analógico), por PCs usando software ou dispositivos incorporados (telefones IP). A maior parte do interesse na telefonia via Internet é motivada pela economia de custos e facilidade de desenvolvimento e integração de novos serviços. A telefonia via Internet integra uma variedade de serviços fornecidos pela Internet atual e pela infra-estrutura PSTN (Public Switched Telephone Network).

O DVX-3000 oferece todos os recursos essenciais de telefonia necessários para empresas de médio porte. Recursos como encaminhamento de chamadas, chamada em espera, siga-me e correio de voz. As chamadas recebidas são direcionadas pelo atendimento automático integrado e pelos grupos de busca para auxiliar os chamadores em seus destinos. Ele pode utilizar linhas telefônicas padrão por meio de um gateway de linha telefônica externo ou serviços econômicos de telefonia pela Internet.

EXTENSÕES EM QUALQUER LUGAR

As extensões DVX-3000 que podem ser localizadas em qualquer lugar com acesso à Internet. Múltiplas unidades podem ser utilizadas para aumentar o número de ramais ou unir uma empresa que possui diversas localidades em um único sistema PABX.

FÁCIL CONFIGURAÇÃO DA WEB

Os recursos do telefone PBX são ajustáveis ​​pelo usuário por meio da ferramenta de configuração da Web do DVX-3000. O administrador atribui a cada ramal um perfil de recursos de telefonia, que permite a melhor correspondência para a função de trabalho de um usuário. Cada usuário pode ajustar seu perfil atribuído via web para corresponder à sua programação diária de negócios.

Como PABX:

  • Configurável como núcleo IP ou PBX híbrido.
  • Alterna chamadas e gerencia rotas.
  • Conecta os chamadores com o exterior mundo sobre IP/analógico (POTS) e
    conexões digitais.

    COMO PORTA:
  • Configurável como media gateway.
  • Pontes PSTN legado para a expansão mundo da telefonia IP.
  • Conversão entre uma ampla gama de protocolos e meios de comunicação codecs.

    COMO SERVIDOR DE MÍDIA/RECURSOS:
  • Fornece IVR e Bridge de conferência.
  • Atendimento automatizado e mensagens unificadas.
  • Pode substituir os antigos sistemas de correio de voz herdados.

    NA CENTRAL DE ATENDIMENTO:
  • Possui sistemas ACD integrados.
  • Recursos adicionais de agente IP remoto.
  • Roteamento baseado em habilidades avançadas.

    NORMAS DE PROTOCOLO
  • Padrões de protocolo
  • SIP (RFC 3261)
  • SDP (RFC 2327)
  • RTP (RFC 1889)
  • RTCP (RFC 1889)
  • DTMF fora de banda (RFC 2833)
  • IAX2 (RFC 5456)

RECURSOS DE GERENCIAMENTO

  • 100 extensões
  • Suporta 30 chamadas simultâneas
  • Único IP PBX suporta múltiplos
  • usuários em vários sites
  • Adicionar tronco analógico externo
  • Gateways para usar o padrão
  • linhas telefônicas
  • Economize dinheiro usando a Internet
  • Atendimento telefônico (VoIP)
  • Administração amigável
  • Interface
  • Monitoramento baseado na Web e
  • Administração
  • Estatísticas de chamada e
  • Registros de detalhes de chamadas (CDR)

RECURSOS DE CHAMADA

  • Recursos de chamada comercial
  • identificador de chamadas
  • Transferência de chamadas (transferência cega e transferência assistida)
  • Histórico de chamadas
  • chamada em espera
  • Não perturbe
  • Reencaminhamento de Chamadas (Sempre/Ocupado/Sem Resposta/Siga-me)
  • Parque de Chamadas
  • Grupo de toque
  • Captura de chamada

RECURSOS DE URA/ATENDIMENTO AUTOMÁTICO

  • Música em espera
  • Menu IVR configurável
  • Correio de voz
  • Controle de acesso à caixa de correio (PIN)
  • Caixa de correio configurável
  • Notificação por e-mail

SERVIDOR DE CONFERÊNCIA

  • Controle de acesso
  • Gravação de conferência
  • Conferência de linhas externas

    HARDWARE
  • Processador: CPU ARM Cortex-A7 quad-core de 900 MHz
  • RAM: 1GB
  • Disco rígido: armazenamento micro SD de 8 GB
  • USB: 2 portas USB 2.0 externas

    CONFIGURAÇÃO
  • Gerenciamento seguro baseado na Web
  • Backup/restauração da configuração

    No access token

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